Derek

Derek Lundgren Bittar

Sócio-Gestor

Antes de co-fundar a IndicatorCapital em abril de 2014, Derek foi um gestor de fundos tendo construído um histórico de sucesso com fundos de valor. Até 2013, ele ocupou uma posição sênior como gestor de fundos de longo prazo em bolsa para o Itaú Asset Management, a maior gestora de recursos do Brasil. Tendo trabalhado por treze anos com gestão de recurso de terceiros, Derek desenvolveu paixão por investimentos anjo em paralelo à sua carreira. Membro da Society of Kauffman Fellows, possui MBA de Wharton, turma de 2008 e bacharel em Economia pela PUC do Rio de Janeiro. Fluente em inglês, alemão, francês e português, Derek escreve para empoderar empreendedores em ecossistemas emergentes de startups. Ele é ciclista de estrada e realiza travessias de ultra-endurance.

LinkedIn Medium
Fabio

Fabio Iunis de Paula

Sócio-Gestor

Com vinte e oito anos de experiência, Fabio é um dos profissionais mais experientes em venture capital na América Latina. Ele se juntou à IndicatorCapital como conselheiro e LP no momento de sua fundação e tornou-se sócio-gestor em janeiro de 2018. Anteriormente, Fabio foi por três anos diretor de desenvolvimento de negócios LatAm da Intel, onde liderou mais de trezentas PoCs em transformação digital. Com início de janeiro de 2001 e durante treze anos, serviu a Intel Capital como diretor de investimentos. Nesta posição, liderou vários ciclos de investimento completos, desde a originação até a saída, com negócios bem-sucedidos. Previamente, ele fundou uma incubadora de internet e trabalhou sete anos na IBM e Lucent Technologies. Ele é graduado em Engenharia Eletrônica pela Poli-USP e possui MBA pela Booth - University of Chicago. Fabio é corredor de provas de aventura e maratonista.

LinkedIn
Thomas

Thomas Lundgren Bittar

Sócio-Gestor

Antes de co-fundar a IndicatorCapital em abril de 2014, Thomas foi Investment Banker por mais de quinze anos em empresas renomadas como JPMorgan, Bradesco BBI e Gávea Investimentos Private Equity. De forma concomitante com sua carreira, ele realizou diversos investimentos anjo de sucesso. Thomas também é conselheiro das Pernambucanas, empresa familiar e uma das maiores varejistas e financeiras brasileiras. Thomas é graduado no programa OPM da Harvard Business School e formado com honras em Administração pela Boston University School of Management. Ele desenvolveu paixão por governança de negócios familiares e negociações. Ele é maratonista, triatleta Ironman e velejador.    

LinkedIn
Mauro.jpg

Mauro Percinoto

COO

Mauro associou-se à IndicatorCapital como diretor de compliance e chefe de operações (COO) em março de 2015. Anteriormente, Mauro foi sócio fundador da Gliq Tecnologia, uma empresa de serviços dedicada a infraestrutura de TI. Previamente, trabalhou por oito anos na IBM como gerente de vendas. Ele é bacharel em Economia pela PUC do Rio de Janeiro. Mauro é especialista em gerenciamento de equipes por tarefas e segue o método GTD. Praticante do estilo de vida ancestral, ele aplica métodos inovadores para auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal.

LinkedIn
Martin

Mártin Lima

Associado

Mártin juntou-se à IndicatorCapital como analista de investimentos em abril de 2017. Ele cobre os setores de FinTech, TI e Serviços. Bacharel em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP, ele é um talentoso fotógrafo desde doze anos de idade. Motivado pela fotografia e impacto social, Mártin se envolveu desde cedo com startups e ecossistemas de inovação. Hoje atua como voluntário no Centro de Carreira da Escola Politécnica, onde lidera o Programa de Startups.

LinkedIn Medium Instagram

Juliane Martins

Analista

Juliane juntou-se à IndicatorCapital em março de 2019. Ela cobre HealthTech, Serviços e Educação. Ela é bacharel em Economia pela USP. Juliane graduou entre os melhores alunos do Departamento de Economia e recebeu bolsa para estudar em Groningen, Holanda. Ela foi atleta da Confederação Brasileira de Handball e jogou em inúmeros estados brasileiros. Hoje atua em projeto que visa emponderar mulheres em comunidades de baixa renda.

LinkedIn